terça-feira, 30 de julho de 2013

SCFV visita Praia de Iracema e Dragão do Mar

Como atividade de finalização da gincana de Férias realizada ao longo de todo o mês de julho, os adolescentes do SVFV visitaram os principais pontos turísticos da Praia de Iracema, na cidade de Fortaleza. A manhã do dia 30 foi curta para tanto diversão e alegria vivida pelos 35 adolescentes, acompanhados pelos profissionais do CRAS.
Foram visitados o aterro da Praia de Iracema, com destaque para o espigão da Av Rui Barbosa e o Jardim Japonês, terminando com uma visita com ao Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura. Os adolescentes visitaram as exposições "Verde e Amarelo", "Brinquedos" e "Vaqueiros", acompanhados dos orientadoras sociais Fabrícia e Luiza, do facilitador de esporte Gilberto e Técnica de Referência Ana Daniella.

Estátua de Iracema

Caminhando na Praia de Iracema

Espigão da Av. Rui Barbosa



Jardim Japonês

Exposição Verde e Amarela


Exposição Brinquedo

Exposição Vaqueiros

É tempo de férias no CRAS Pajuçara/Jardim Bandeirantes

Ao longo de todo o mês de julho, os profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Pajuçara/Jardim Bandeirantes promoveram uma série de atividades esportivas, culturais e lúdicas voltadas para os jovens com o objetivo de promover momentos de lazer e conscientização social neste período de férias escolares.

Jovens participantes das atividades de Férias

Cabo de Guerra


Jogos de Tabuleiro: Dominó

Xadrez


Cartaz de Meio Ambiente



Gincana Maluca

Corrida de Ovos


Corrida de Copos



Corrida de Saco



Elaborando projeto sobre Meio Ambiente na Comunidade

Organizando as Fotos e Vídeos